domingo, 16 de junho de 2013

Inspiração: Festa Junina

Oi gente, aqui é a Louise!

Estamos na época mais "caipira" do ano, e por isso estamos trazendo alguns looks fáceis para vocês se inspirarem e para reproduzirem na sua casa.


Para você que gosta de um look mais despojado, essa é uma ótima opção. É um look simples mas ao mesmo tempo bem fofo. Você também pode usá-lo em outras ocasiões, como uma saída ao shopping com os amigos.


Esse já é um look mais formal, pra você que gosta de um estilo mais "arrumadinho". Ele é perfeito para aquela festa junina do trabalho.Além de ser feminino é um look leve e pode ser utilizado em varias ocasiões.






 Bom, esse foi o post de hoje, com duas sugestões, aproveitem essa época para inovar nos looks e se divertir,  deixem a opinião de vocês nos comentários <3.
   

6 comentários:

  1. Oi, adorei o post sobre o look junino, ligal pra ajudar as meninas a irem pra uma festa assim. Acho que o primeiro tem mais a ver comigo. Já estou seguindo, segue de volta ? Beijos.

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoooo festa junina!!! Amo mesmo, estou em busca delas pra ir comer!!! Melhor ainda se for com roupas arrumadas em casa, sem gastar muito!!!

    beeeeeeeeeeijos!

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro festas assim comidas e reunião de familia
    Os look tbm <33
    Adorei
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos e um ótimo final de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Suê, é umas das melhores épocas do ano!
      Que bom que gostou!

      Excluir