sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desejo do dia: TBBT!

Oi gente, aqui é a Louise!

Alguém ai assiste a série The Big Bang Theory?
Se não, vou explicar um pouco sobre a série:

"The Big Bang Theory é uma série de televisão americana situada em Passadena, Califórnia. 
Onde o físico teórico Sheldon Cooper e um físico experimental Leonard Hofstadter dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Booggle com seus amigos e colegas de trabalha e também cientistas, Howard e Raj. Contudo Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres se sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará. Talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.


Enfim, hoje eu vim aqui para mostrar o meu Desejo do dia! Está na cara que é algo relacionada à série né...


Então gente, eu sempre fui louca por esses Booble Head (são aqueles bonequinhos que mechem a cabeça) mas nunca achei uma loja que vendesses essas belezuras. Mas em um belo dia, dando uma olhada nas lojas da internet, achei a melhor loja geek de todos os tempos... a loja Beek!!!!!!! E lá eu encontrei os Booble Heads dos personagens do The Big Bang Theory, e é claro que eu vou comprar né  :3
Lá você encontra produtos tecnológicos, de decoração, colecionáveis e muitos outros produtos inusitados, engraçados e úteis e com um apelo emocional.

Então é isso gente, esse é o meu desejo do dia.
E vocês, estão querendo o que hoje?

Não se esqueçam de dar uma passadinha na loja e ver tudo o que eles tem de bom






Nenhum comentário:

Postar um comentário