domingo, 4 de agosto de 2013

Menina Estilosa

Oi gente, aqui é a Louise.

Todas nós queremos ser uma Menina Estilosa, não é verdade? Pois bem, vim mostrar uma lojinha pra vocês que é fácil fácil ficar estilosa com os produtos de lá.
A loja possui produtos para casa, bijuterias, roupas femininas e masculinas, papelaria e outras coisinhas. E adivinhem só, as leitoras daqui do Agridoce tem 10% de desconto! É só usar o código: superestilosa


Então eu vou mostrar para vocês os meu produtos preferidos da loja:


Eu adorei esse organizador de objetos, achei ótimo para colocar bijuterias.


Gente achei esse colar um arraso!


Essa blusa eu achei a coisa mais fofa.


Adorei essa bolsa, super estilosa. Tem nas cores Preta, Rosa e Roxa.


Sempre achei lindo esse sutiã, estou doida por um. Nas cores prata e dourado.


Esse vestido é um luxo!


Kit de pincéis todo mundo precisa né, eu adorei esse detalhe em dourado.

Então é isso meninas, não esqueçam de passar na lojinha.
Usem o código de desconto: superestilosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário