quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os dez melhores looks da Bruna Vieira!

Oi pessoal aqui é a Brenda!
Hoje vim eleger os dez melhores looks da Bruna Vieira do blog depois dos quinze que é uma das blogueiras que fizeram parte da minha inspiração para começar o blog.

        (achei essa ilustração no WeHeartIt e achei muito fofa)

Aqui estão os meus dez escolhidos, ela tem vários looks lindos e é difícil escolher mas esses são os meus preferidos.



 Gente sou completamente apaixonada por esse vestido!



 Esse é o meu preferido!



 Alguém me dá um vestido assim? Grata! haha



 Um look descontraído que me encantei, não sou fã de blusas com "franjas" mas fiquei apaixonada por essa.


         Quais foram os preferidos de vocês ? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário