quinta-feira, 25 de julho de 2013

A louca do batom vermelho.

Olha quem esta aqui de novo, sou eu a Brenda e vim compartilhar mais uma paixão minha com vocês, batom vermelho.
Sou completamente apaixonada por batom vermelho, um tempo atras eu não saía de casa sem, só que agora resolvi dar um tempo nisso mais ainda sou completamente viciada em todos os tons de vermelho e você também curte essa cor de batom ?
E pra provar que eu não sou a única que amo essa cor, vou mostrar algumas famosas que ficam belíssimas com essa cor.


* Nossa doce Taylor Swift fica linda com batom vermelho, ela é bem branquinha e o vermelho realça muito bem ela.


* Katy Perry sempre com esse ar de"sedutora" fica ainda mais linda com esses tons.


* Demi Lovato. só digo uma coisa: LINDA!


* Amanda uma atriz maravilhosa que dispensa comentários com tanta beleza.


* Miley Cyrus apesar da mudança radical de visual há um tempinho atras acho que o visual dela esta bonito e que assim ela deixou pra trás aquela versão Hanna Montana que todos tinham.


Bom esse foi o post de hoje, quais as famosas que ficam lindas com batom vermelho ? Deixem nos comentários, beijos! (Fotos e montagem: Louise Molina)

4 comentários: