quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os dias mais frios do ano

Oi gente, aqui é a Brenda,
Hoje aqui na "cidade maravilhosa" fez frio de 16 graus, e pra gente que é acostumado com aquele calor, já sentimos logo a diferença, eu adoro esse friozinho mas não tem muito o que fazer, foi aí que decidi fazer uma listinha com algumas coisas pra fazer com esse tempo.



1- No frio a gente quer comer, então nada melhor que fazer cupcakes e um chocolate quente pra aquecer.


2- Que tal chamar as amigas ou o namorado pra ver um filmezinho? Dica de filmes: O lado bom da vida, Guerra Mundial Z e Meu namorado é um Zumbi.


3 - Já que o frio chegou, porque não abrir a porta do guarda-roupa e tirar todos os seus looks de frio para fora e fazer varias combinações ?


4- Aproveitar que vai ficar em casa e montar um mural de fotos para o seu quarto.


5- Juntar a galera pra jogar jogos de tabuleiro, brincar de mímica, adedonha ou adedanha (cada um fala de um jeito hahaha)


6- Passar o dia tirando fotos, dentro de casa é difícil mas podemos aproveitar o ambiente interno.


E vocês, o que fazem em dias frios ? Qual foi a temperatura onde vocês moram ?

Me contem tudo nos comentários, hoje eu vou responder vocês!

6 comentários:

  1. 16°C ai? Aqui chegou as 9 quase congelei viva rsrsrs
    Tem selinho pra vocês la no blog http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos compartilhando desse frio. Vou visitar seu blog, beijos.

      Excluir
  2. Não sei quantos graus fez aqui onde eu moro em Minas, mas tava mto frio! Seguindo, beijos ><
    http://mdemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adoro minas, sempre passava minhas ferias aí! Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ia virar gelo com um frio desses, vou visitar seu blog, beijos!

      Excluir