segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inspiração : Desenhos!

Oi gente,

Hoje vim aqui falar sobre desenhos, assim que começamos o blog, eu e a Louise pedimos ao Pedro Jardim que estuda comigo para fazer desenhos nossos pra gente colocar no design do blog, os desenhos dele são incríveis e hoje vim aqui pra mostrar o trabalho dele aqui.

Medusa

Wolverine

Boneco

Coringa

The Walking Dead

* Esse desenho da Emma Watson preferido, acho ele incrível e com todos os detalhes feitos perfeitamente.

Bom, esses foram os desenhos que o  Pedro faz, são incríveis né ? Aqui em baixo estão o meu e o da Louise que ele fez pro blog, estou completamente apaixonada pelo meu.

Louise

Brenda

Gostaram desse post de hoje ? Se quiserem um desenho, já sabem a quem pedir, com certeza ficará do jeito que você quer.  Aqui esta o facebook dele, Pedro Jardim
Me contem o que acharam nos comentários.

9 comentários:

  1. Emma <3333333333
    Caraca! Adorei os desenhos do Pedro! Sensacionais...
    Quantos anos ele tem? Carinha de baby!
    Mas adorei! Sucesso pra ele e pro blog girls.
    Beijos
    www.likeseptember.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele desenha muito bem mesmo, ele tem 15 anos.

      Beijooos

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou António, muito obrigado.
      Tudo o que desejou pra mim, que receba em dobro.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa o cara manda muito bem, dê os parabéns a ele por mim.
    Beijos
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aew gente! !! xD
    Pedro aqui ashushus
    e vlw Brenda e Louise

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muito do seu blog. Então indiquei ele para “The Versatile Blogger Award”, venha ver as outras indicações também! Caso você queira participar as regrinhas estão lá no blog: http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html
    Parabéns!! Beijos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação Amanda, ficamos muito felizes..

      Excluir