sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Adeus Preguiça!


Olá gente,é a Brenda,

Vim aqui pra oficialmente dizer adeus para a preguiça! Há uns dois meses parei de fazer exercícios físicos, e a preguiça tomou conta de mim, ai as férias chegaram e tudo piorou mais ainda, com isso chegaram alguns quilos á mais e isso não é nada bom pra mim.
Uma das coisas que falei no vídeo do #50fatosSobreMim que vai ao ar em alguns dias, é que eu já fui bem gordinha e isso é verdade, até meus 7 anos eu era magrinha e depois disso fui morar em Portugal, passei dois anos lá e engordei muito, e foi muito mesmo!
Depois disso nunca mais consegui voltar ao meu peso normal, sempre fui a gordinha da turma, ate que no começo desse ano fiquei firme na academia e perdi muitos quilos até que... Parei! depois de cinco meses desisti da academia e mesmo que todo mundo fale que estou bem, sei que depois desses dois meses parada tive uma diferença no meu peso e também na minha vida, porque quando você faz um exercício além de perder calorias, queimar gorduras você faz um bem enorme para o seu corpo, quando eu era mais gordinha vivia com falta de ar, e isso agora passou.
Enfim, vim dizer que quando eu voltar para minha cidade vou voltar com tudo para minhas atividades e quem sabe consigo chegar no peso que eu quero, e para vocês se inspirarem vou deixar aqui em baixo um vídeo da Ana de Cesaro, que faz o projeto #AnaGostosa para vocês quem sabe se inspirarem também.



E aí gostaram? Alguém aqui também tem uma história com perda de peso ? 
Vocês conhecem a Ana? Não? Então clique Aqui e vá direto pro canal dela no YouTube para ver mais sobre o projeto. 
Beijos, deixem o que acharam sobre o post nos comentários.

2 comentários:

  1. Você foi indicada lá no blog para responder a TAG!!! Já estou seguindo o seu. Retribui seguindo o blog e deixando um comentário!!! Bjs
    http://caixadevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir