sábado, 31 de agosto de 2013

Bienal do Livro!

Oi pessoal, aqui é a Brenda.

Primeiramente quero pedir desculpas pela nossa ausência por aqui, a última semana foi meio ocupada pra mim e para a Louise, mas vamos ao que interessa...

Nessa segura-feira, minha escola nos levará até a Bienal do Livro que é um dos grandes eventos do ano, vai ser a segunda vez que estarei presente nesse mundo que é a Bienal, pra quem não sabe como é, o evento acontece no riocentro e reúne várias editoras que montam stands com seus livros e várias atrações como, escritores estrangeiros e nacionais lançando e autografando livros, tem de tudo lá, além de ser um passeio cultural, é bem divertido.
 Esse ano atrações como Nicholas Sparks, Thalita Rebouças, Maurício de Souza, Bruna Vieira e a equipe do Porta dos Fundos também vão fazer participações no evento.




 
 
Em 2011, passei três horas comprando livros e pôsteres, é uma diversidade tão grande de coisas que você até se perde em meio à tantas coisas legais, gibis, revistas, stands personalizados, tudo isso também faz parte.




É uma dica de passeio interessante e que eu garanto que você vai adorar, além de poder talvez conhecer seu escritor preferido né? 

Bom essa foi minha dica de hoje, gostaram? 
Alguém aqui já foi na bienal ? 
Deixem nos comentários, beijos!

(Obs: O blog é inteiramente dedicado á vocês por isso qualquer opinião é muito bem aceita, só deixar nos comentários ou na Page do blog!)

Um comentário: