sábado, 7 de setembro de 2013

Agridoce na Bienal!


Oi pessoal, aqui é a Brenda.
A ultima semana foi muito corrida pra nós, e essa semana também teve  o passeio da escola rumo a bienal do livro e como prometi vim aqui contar tudo para vocês.
Chegamos lá por volta das 12h e tínhamos até ás 16h30 para visitar tudo e comprar tudo que quiséssemos apesar de parecer muito tempo, foi pouco porque são muitos stands e muitas coisas para ver e para os amantes da leitura a bienal  é um mundo de possibilidades incríveis.

 O tempo lá dentro passou muito rápido e eu só consegui comprar livros mesmo quando faltavam 20 minutos para ir embora, eu queria comprar tudo, toda vez que eu passava por um stand me apaixonava por um livro diferente, pena que o dinheiro não deixou comprar tudo!
Nós até tentamos comprar um livro pra sortear aqui no blog, mas não deu, foi muito corrido ficamos devendo essa!
 1º passo – Andar por todos os pavilhões e procurar o que queríamos e depois comparar os preços.

2º passo- Tirar muitas fotos para mostrar como tudo é lá dentro.

3º passo – Encontrar pessoas  para fazerem parte do nosso post especial.



 
O que percebi é que os livros mais procurados eram os do John Green, que é uma febre no momento, nesse ano achei a bienal um pouco mais cara que 2011, mas mesmo assim ainda era uma ótima oportunidade  e nós aproveitamos.



As réplicas de personagens de jogos e historias em quadrinhos também foram atrações.

      

Quase tive um surto quando vi que podia tirar foto aqui e fui correndo pra ver, mas tinha uma fila e ficamos uns cinco minutos esperando só pra eu tirar essa foto.


Entre muitas pessoas estilosas que encontramos tiramos fotos de algumas, mas por algum motivo estranho algumas fotos sumiram do cartão de memória da câmera, aqui estão as que conseguimos salvar no cartão.
 Esse casal lindo e muito estiloso nos encantou de longe e a gente ainda estava morrendo de vergonha de pedir para eles uma foto e ficamos só olhando de longe, até que começamos a correr atrás deles (isso foi engraçado) e pedimos a foto, foi tudo tão rápido que nos esquecemos de perguntar os nomes, mas e ai, vocês gostaram?
 Essa menina linda se chama Larissa, não temos mais informações e acho que ela nem vai ver o post porque pedimos a foto tão rápido que até esquecemos de falar o nome do blog, mas nos apaixonamos pelo estilo dela.


Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Quem aqui foi na Bienal?
Deixem nos comentários.

Um comentário:

  1. Que post phoda! Meu sonho ir á bienal ms esse ano não deu!! me apaixonei pelo casal, muito estiloso!!

    ResponderExcluir