quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bella Donna

Olá gente, aqui é a Louise.

Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência e a da Brenda. Estávamos muito ocupadas nesta última semana. Mas graças a Deus estamos voltando com tudo. Mas vamos ao que interessa.
Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos da lojinha Bella Donna. A loja vende só produtos para maquiagens em geral. Vende produtos de várias marcas como: Koloss, NYX, Joli & Joli, Maybelline, e muitas outras marcas. Vamos dar uma olhadinha em alguns produtos?



Essa sombra unitária da Koloss é ótima, super pigmentada.




Essa sombra iluminadora também da Koloss é ótima, você pega só um pouquinho já fica super pigmentada. Não precisa ficar passando várias vezes.



Esse batom é o Lorange Mate 22. A textura é ótima, e tem um cherinho super agradável, bem diferente dos outros batons.





Nunca tinha usado nenhuma caneta delineadora, então resolvi comprar para testar. Se soubesse que era tão boa, tinha comprado antes. Essa caneta é ótima para quem não consegue fazer aquele delineado perfeito. 


Gente, eu fiquei apaixonada por esta máscara de cílios. Eu nunca tinha escutado falar desta marca, mas ela é ÓTIMA. O que eu achei mais interessante nesta máscara é que ela é 2 em 1. A máscara 1 tem uma textura mais leve, ótima para ser usada no dia. Já a máscara 2 tem uma textura mais pesada, ótima para ser usada á noite. Ela não só promete como cumpre 11x mais volume. 
(não consegui tirar a foto do meu olho com a máscara, pois a bateria acabou)

Então é isso meninas, espero que tenhas gostado. 
Visitem a fanpage da loja: Bella Donna




Nenhum comentário:

Postar um comentário