segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Maquiagem Marrom + Roxo

Olá meninas, aqui é a Louise.

Primeira maquiagem do blog \o
Então meninas, depois de ter feito aquele post sobre as maquiagens e sobre a loja Bella Donna, resolvi fazer uma maquiagem com os produtos.

Quer aprender essa maquiagem?
Continue lendo o post


1. Limpe toda sua pele


2. Prepare sua pele como de costume. Eu passei apenas base e pó.


3. Passe um fixador de sombras por todo olho


4. Passei a sombra iluminadora 08- Purple da Koloss por toda minha pálpebra móvel


 5. Com a sombra marrom número 208 da Koloss, faça um contorno e marque o côncavo esfumando


6. Fiz o delineado com a caneta delineadora da Koloss


7. Passe a máscara para cílios. Eu usei a máscara volumizer ultra black da Bourjois


8. Passe o blush e por último o batom. O blush eu usei de uma palette da sephora e o batom é o batom mate lorange mate 22 da Koloss


E esse foi o resultado:



Para saber todos os produtos que usei para fazer essa make é só clicar aqui
Então é isso meninas, gostaram do post?
Querem mais posts como esse? Comenta aqui em baixo.
E não se esqueçam de curtir a fan page da loja aqui.

12 comentários:

  1. Ficou lindo moça !

    Beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/troquei-de-roupa.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! É elaborada mas não é chamativa, muito bom! ;)

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Juju, não fica aquela coisa escandalosa e pode ser usada em vários locais sem medo.

      Beijoos

      Excluir
  4. Mesmo sem entender muito dá pra ver que tem ter uma certo talento pra fazer essa maquiagem kkk
    Sempre que vejo minha namorada fazendo maquiagem fico me perguntando como ela consegue rsrs
    Ficou linda *-*
    Abraços,
    Gabriel S. - http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com prática todo mundo consegue. Que bom que gostou Gabriel, uma ótima inspiração pra sua namorada.
      Beijoos

      Excluir
  5. Gostei da maquiagem, tenho que começar a ver esses tutoriais porque eu sei o básico do básico kkkk, mas também tenho que comprar um fixador descente e uma paleta descente porque né ... faço o corretivo como primer para olhos. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua acompanhando o blog que verá muitos tutoriais ;DD
      Beijos

      Excluir